NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Com Neymar em campo, Tite esconde treino tático antes de enfrentar o Peru

 A seleção brasileira deu sequência à preparação para enfrentar o Peru na próxima terça-feira (13), às 21h, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Neste domingo (11) à tarde, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite permitiu a transmissão de uma pequena parte do treinamento e não mostrou a escalação para a próxima partida.

A boa notícia é que o atacante Neymar participou normalmente do aquecimento e também do trabalho técnico em espaço reduzido realizado logo depois. Antes da atividade tática só com os 11 titulares, a CBF TV interrompeu a exibição a pedido da comissão técnica. Neymar está melhor das dores nas costas que sente desde quarta-feira e o tornaram dúvida para a partida contra a Bolívia, na última sexta-feira (9).

Tite dividiu o grupo em dois times de oito jogadores. De um lado, Gabriel Menino, Rodrigo Caio, Marquinhos, Casemiro, Bruno Guimarães, Rodrygo, Richarlison e Firmino. De outro, Thiago Silva, Felipe, Alex Telles, Fabinho, Douglas Luiz, Éverton Cebolinha, Everton Ribeiro e Matheus Cunha. Philippe Coutinho e Neymar atuaram como curingas, para dar dinâmica ao time com posse de bola. Os três goleiros, Weverton, Ederson e Santos, trabalharam separadamente.

Houve duas ausências neste treino técnico, os laterais Danilo e Renan Lodi, que segundo a comissão técnica realizaram uma corrida ao redor do gramado como "ajuste de carga", pelo desgaste anterior. Eles não devem ser problema para terça-feira.