NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Lamarão: Prefeita disse que tem direito a reeleição e irá para disputa contra seu ex-aliado

 Maria Luzineide Costa, mais conhecida como Pro-Ninha (PT), prefeita de Lamarão, município localizado no território do sisal, disse que a decisão do ex-prefeito Dival de Memel que deixou o partido dos trabalhadores recentemente e se filiou ao PSD para disputar a eleição contra ela é um ato democrático, viu com normalidade e vai enfrentar de forma respeitosa nas urnas.

Ela disse aos CN que irá agir conforme disse o governador Jerônimo Rodrigues em seu pronunciamento: “Politica não ficou para covarde, e não sou covarde. Deixa as urnas responder”, falou Pró-Ninha.

(Prefeita de Lamarão Pró-Ninha usando calça verde)

Ela lembrou que seu antecessor, de quem era secretária de Educação e teve o trabalho reconhecido, tanto que recebeu seu apoio e muitos elogios. Foram 3.331 votos, correspondente a 57,16% dos votos válidos “e recebi a Prefeitura do ex-prefeito para fazer uma mandato e assim estou fazendo. Tenho direito a reeleição e irei para à disputa sem medo”, falou a prefeita.

Ninha disse que resolveu o problema da saúde  24 horas e hoje está com um hospital habilitado e contando com o SAMU. “A cidade está bem diferente, mais bonita e alegre. Construímos sete praças. Enfim, estamos correspondendo às expectativas de quem nos elegeu”, continuou Ninha.

Ela também já tem o nome para compor sua chapa, que é do ex-prefeito Gordo, de quem ganhou as eleições em 2020. Na época, Gordo obteve 2.318 votos.

A chefe do executivo Lamarãoense almoçou na sexta-feira, dia 19, com o governador Jerônimo em Retirolândia e ouviu dele a garantia do apoio para ela dar continuidade ao projeto de transformação de Lamarão.Fonte:Calila