OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Você apenas verá com os seus olhos,será testemunha da punição dos maus. Visto que você disse: “Jeová é o meu refúgio”, Fez do Altíssimo a sua morada; Nenhum desastre virá sobre você, E nenhuma praga se aproximará da sua tenda. Pois ele dará aos Seus anjos uma ordem referente a você,para protegê-lo em todos os seus caminhos". Salmos 91:1-16

terça-feira, 19 de outubro de 2021

'Ninguém imaginava que pudesse chegar a esse ponto', declara tia de jovem morta pelo namorado

 

O corpo da jovem Kesia Stefany da Silva Ribeiro, 21 anos, foi velado na manhã desta segunda-feira (18) em um Centro de Velório no bairro SIM, em Feira de Santana.

Kezia foi morta na madrugada de ontem (17) em um apartamento no prédio Terrazzo Rio Vermelho, na rua Barro Vermelho, bairro do Rio Vermelho em Salvador. O suspeito de matar a jovem é o namorado da vítima, identificado como advogado criminalista José Luiz de Britto Meira Júnior.

Ao Acorda Cidade, a tia da vítima, Loyd Gusmão, explicou que o relacionamento do casal já apresentava algumas conturbações e até brigas, mas segundo ela, ninguém da família imaginava que pudesse chegar a este ponto.

"A gente sabia que eles viviam em um relacionamento conturbado a base de muitas brigas, mas não acreditávamos que pudesse chegar a este ponto. Ele tinha acesso à família, era bem vindo, então não era algo esperado dessa forma. Embora, diante de tudo isso que aconteceu, a gente contesta a versão de legítima defesa pelo fato dela ser uma menina frágil e pelas circunstâncias como se deu o tiro, foi muito certeiro para ele dizer que teve uma briga, luta corporal e o tiro foi acidental. Eu não vou dizer que isso é impossível, mas toda a família contesta essa versão", disse.

De acordo com a tia de Kesia Stefany, o casal se conheceu quando a vítima tinha 17 anos. Após isso, decidiram morar juntos.

"Quando eles se conheceram, ela tinha 17 anos na época, ela ainda convivia com os pais, e se conheceram na balada, porque ela era uma pessoa jovem e gostava muito de balada. Era uma mulher bonita, onde chegava, chamava a atenção das pessoas e depois que se conheceram em uma dessas baladas, decidiram morar juntos. Como ele já morava lá em Salvador, ele veio conhecer a família dela e depois a levou para morar com ele, mas a gente sempre estava acompanhando o relacionamento deles, até sabendo que estavam acontecendo as brigas, mas não imaginávamos que por a gente conhecer ele, chegar neste ponto", afirmou.

Para Loyd Gusmão, o principal motivo pelas brigas e pelo crime, pode estar relacionado com o ciúmes que o advogado tinha de Kesia Stefany.

"Ele tinha muito ciúmes dela, porque na realidade, ela era muito bonita, fazia muitas amizades onde chegava, se dava bem com todo mundo, teve uma fase da adolescência de rebeldia, mas acredito que isso seja natural para uma menina da idade dela que queria viver, curtir a balada, se divertir, até que encontrou com ele. Uma pessoa madura, a gente até imaginou que pela maturidade dele, pela posição social, pudesse dar um pouco mais de juízo e tirar ela dessa vida de festas, mas eu acho que ele tentou entrar na onda dela de balada também para querer agradar, porque ele estava muito apaixonado por ela, isso a gente sabia, mas a gente também sabe que seria um pouco difícil ele querer controlá-la com 21 anos de idade, uma pessoa baladeira e ele com praticamente 50 anos", concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade