OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Você apenas verá com os seus olhos,será testemunha da punição dos maus. Visto que você disse: “Jeová é o meu refúgio”, Fez do Altíssimo a sua morada; Nenhum desastre virá sobre você, E nenhuma praga se aproximará da sua tenda. Pois ele dará aos Seus anjos uma ordem referente a você,para protegê-lo em todos os seus caminhos". Salmos 91:1-16

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Jogador que agrediu árbitro no RS deixa a prisão após receber liberdade provisória

 

O jogador William Ribeiro, de 30 anos, deixou a prisão na noite desta terça-feira (5), em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. Ele recebeu liberdade provisória após audiência de custódia realizada a tarde. O atleta agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro durante uma partida da Série A2 do Campeonato Gaúcho na última segunda (4) . O Ministério Público pretende recorrer da decisão.

No segundo tempo do jogo entre Guarani e São Paulo-RS, William Ribeiro acertou um soco em Crivellaro que caiu e ainda chutou a cabeça do árbitro. A vítima ficou desacordada em campo, recebeu atendimento médico e deixou o estádio de ambulância às pressas para um hospital da região. O atleta foi detido pela Polícia Militar.

William Ribeiro tem antecedentes criminais e histórico de brigas em campo. Levado para a delegacia, ele foi autuado por tentativa de homicídio. O MP promete recorrer da decisão de liberdade provisória nos próximos dias. Enquanto isso, a Polícia Civil investiga o caso e tem prazo de 10 dias para concluir o inquérito para sugerir ou não o indiciamento do jogador ao MP. A tendência é que ele responda em liberdade o julgamento que pode ocorrer no ano que vem.

Já Rodrigo Crivellaro teve alta do hospital nesta terça. Na saída, ele disse estar bem e que nada grave foi constatado.