OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Você apenas verá com os seus olhos,será testemunha da punição dos maus. Visto que você disse: “Jeová é o meu refúgio”, Fez do Altíssimo a sua morada; Nenhum desastre virá sobre você, E nenhuma praga se aproximará da sua tenda. Pois ele dará aos Seus anjos uma ordem referente a você,para protegê-lo em todos os seus caminhos". Salmos 91:1-16

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Arena Fonte Nova volta a receber público nos jogos com adaptações aos protocolos sanitários

 

 A Arena Fonte Nova está pronta para receber o esperado retorno de público aos jogos, que vai acontecer nesta terça-feira, 12 de outubro, às 21h30, com a partida entre Bahia e Palmeiras, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em cumprimento ao Decreto 20.780, assinado pelo governador Rui Costa, na última sexta-feira, 8, a presença de torcedores será limitada a 30% da capacidade total. O decreto considerou o monitoramento dos indicadores - número de óbitos, taxa de ocupação de leitos de UTI e número de casos ativos - divulgados diariamente nos boletins epidemiológicos.

Para oferecer a melhor experiência para os torcedores, a estrutura da Arena está organizada para cumprir com todos os protocolos determinados, além de outras práticas para manter a segurança sanitária. Os cuidados vão começar antes, desde a venda do ingresso, já que para a compra será necessária a comprovação da imunização completa (vide orientações abaixo). Entre várias ações previstas estão: a desinfecção total do estádio, realizada na véspera e no dia do jogo; checagem de temperatura; comunicação para manutenção do distanciamento, bloqueio de assentos e disponibilização de equipe de controle e orientação para atendimento aos protocolos.

Nesta retomada, o público irá perceber que, mesmo durante a pandemia, a Arena manteve os cuidados com sua estrutura, com um constante cronograma de manutenção, incluindo a sanitização dos espaços, limpeza, pintura e, em especial, com a preservação do gramado, garantindo seu padrão de qualidade e jogabilidade. “A Arena reforçou todos os cuidados para tornar este momento seguro e inesquecível para o público. Nossa equipe e os órgãos públicos competentes estão trabalhando em conjunto para cumprir todos os protocolos, porém é de extrema importância que o torcedor colabore com esse retorno ao estádio, chegando com antecedência para matar a saudade e evitando aglomerações”, destaca Milena Andrade, Coordenadora de Operações da Arena Fonte Nova.

A partida vai acontecer seguindo procedimentos específicos e para melhor entendimento, abaixo, estão os destaques com as principais informações:

Compra de Ingressos:

· Os ingressos estarão disponíveis para público geral e o sócio torcedor. A compra de ingressos será apenas através da internet. A venda de ingressos no formato presencial está proibida.

· Antes de adquirir, os interessados devem entrar no site da Arena Fonte Nova (www.itaipavaarenafontenova.com.br) e autorizar a consulta do seu status vacinal. O torcedor pode fazer isso pelo link (https://www.itaipavaarenafontenova.com.br/consulta-vacina/) ou clicando em “CONSULTA VACINA” no menu do site. Para acessar é preciso fazer primeiro o login no site. Caso não tenha cadastro, será necessário fazê-lo antes do login.

1. Somente após a validação do status vacinal do torcedor pela Prefeitura, os ingressos estarão disponíveis para compra.

2. O comprador receberá um e-mail informando que a sua compra já está liberada.

· A venda do ingresso é limitada a apenas um CPF.

· O ingresso é nominal e intransferível, apenas o comprador poderá acessar ao estádio.

· O cadastramento para habilitação da compra de ingressos para este jogo poderá ser feito até às 9h de terça-feira (12/10).

Acesso

· Os portões serão abertos às 18h30, três horas antes da partida, permitindo tranquilidade no acesso ao estádio, evitando aglomeração. A partida terá início às 21h30

· Para acessar a Arena, o torcedor deverá apresentar um documento de identificação com foto e a comprovação do seu esquema vacinal completo (dose única ou duas doses);

· Só será permitido o acesso de pessoas com máscara;

· É permitido o acesso portando frasco de álcool em gel com até 100ml. Não será permitida a entrada de recipientes com álcool líquido.

Protocolos

· Serão colocados pontos de checagem de temperatura, do cartão sócio e da identidade em diversos pontos do entorno;

· Serão disponibilizados dispensers de álcool 70% em gel nas circulações e acessos;

· Mais de 300 profissionais entre orientadores, catraqueiros, seguranças e brigadistas para orientação e atendimento aos protocolos sanitários;

· Comunicação visual com orientações para o público sobre protocolos sanitários;

· Bloqueio dos assentos para controle do distanciamento social;

· Utilização de detector de metais;

· Marcação de distanciamento no piso em pontos como banheiros, quiosques e acessos.

Estacionamento

· O Estacionamento para o público será o EDG inferior, com entrada pelo Vale de Nazaré e o EE, em frente ao Dique. A compra antecipada do estacionamento pode ser feita no site: https://www.estapar.com.br/unidades/itaipava-arena-fonte-nova/2852?#

· Setores

O público será distribuído em vários setores e o acesso será de acordo com cada setor.

· Cadeira Especial Inferior

· Cadeira Especial Intermediário

· Cadeira Especial Superior (apenas se tiver venda)

· Cadeira

· Cadeira Sul

· Cadeira Intermediário

· Cadeira Superior Norte

· Cadeira Superior Leste

· OBS: Setor Lounge Premium , Camarotes e Visitantes: não terão utilização.

· OBS: Público do lounge premium ficará locado no setor cadeira especial inferior

· OBS: Público e camarote e contratuais serão alocados no setor cadeira especial intermediário

Trânsito:

A Transalvador irá fazer o controle do trânsito no entorno, instalando barreiras nos seguintes locais

· Ladeira da Fonte das Pedras

· Vale de Nazaré

· Sul

· Alça Bonocô