OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Você apenas verá com os seus olhos,será testemunha da punição dos maus. Visto que você disse: “Jeová é o meu refúgio”, Fez do Altíssimo a sua morada; Nenhum desastre virá sobre você, E nenhuma praga se aproximará da sua tenda. Pois ele dará aos Seus anjos uma ordem referente a você,para protegê-lo em todos os seus caminhos". Salmos 91:1-16

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Alex Escobar será o substituto de Tadeu Schmidt no bloco de esportes do Fantástico

Alex Escobar foi escolhido como o substituto de Tadeu Schmidt no bloco de esportes do Fantástico. O jornalista foi anunciado no domingo (17), durante a apresentação da atração, que em 2022 terá Maju Coutinho como substituta de Schmidt no comando da revista eletrônica.

Escobar, que chegou à Globo em 2008 após cinco anos como comentarista do SporTV, será a companhia dos famosos cavalinhos.

"É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do Fantástico, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme", declarou o jornalista.

Apesar da nova função, Alex não deixa o comando do Globo Esporte do Rio de Janeiro, que apresenta durante a semana. O jornalista está como rosto da atração há 10 anos. A escolha foi elogiada por Tadeu Schmidt.

"O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Eu não poderia estar mais feliz com essa escolha, tenho certeza de que ele fará um trabalho maravilhoso".