OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Defendam a justiça e a retidão. Livrem das mãos dos exploradores os que estão sendo roubados. Não maltratem nenhum residente estrangeiro, nem prejudiquem nenhum órfão ou viúva". Jeremias 22:1-30

terça-feira, 6 de julho de 2021

Lula evita falar em Roma e aposta na força política de Wagner na Bahia para 2022

O ex-presidente Lula (PT) aposta na base política construída na Bahia, nos últimos 16 anos, com governos do PT, para as eleições de 2022. O estado foi governado por Jaques Wagner, atualmente senador, por dois mandatos e por Rui Costa, atual governador em seu segundo mandato.

No estado, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, é apontado como pré-candidato, além de Jaques Wagner e o ministro da Cidadania, João Roma, como eventual "terceira via", caminhando ao lado de Bolsonaro. Lula evitou comentar o nome de Roma e disse que Wagner é "um dos mais importantes analistas políticos" que conheceu.

"Ele era meu ministro e foi se meter a candidato a governador da Bahia, eu pedi para ele não ser candidato. Eu tinha uma preocupação de que ele não ganhasse do Paulo Souto. Eu acompanhava pela imprensa brasileira a força do Antônio Carlos Magalhães e da sua turma na Bahia e achava que era impossível vencê-los", disse o ex-presidente, ao programa Ligação Direta, da Salvador FM 92,3, rádio parceira do Bahia Notícias.

"Um galego falou: 'eu vou ganhar'. E não é que ganhou no primeiro turno, foi reeleito no primeiro turno, elegeu Rui no primeiro turno, Rui se reelegeu no primeiro turno. Eles construíram uma base de sustentação muito sólida e isso permitiu fazer governo primoso. Eu não quero que tenha uma terceira via, que saía todo mundo que quiser candidato. Vamos parar com essa bobagem. Não é possível que esses partidos pensem igual e se juntem para eleger só o presidente", completa Lula.Fonte:Bahia Noticias