OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Defendam a justiça e a retidão. Livrem das mãos dos exploradores os que estão sendo roubados. Não maltratem nenhum residente estrangeiro, nem prejudiquem nenhum órfão ou viúva". Jeremias 22:1-30

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Alvo da CPI, chefe do Programa Nacional de Imunizações pede para deixar o cargo

Alvo da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, a coordenadora do Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde, Francieli Fantinato pediu para deixar o cargo.

Nesta quarta-feira (30), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi questionado sobre o motivo do pedido de exoneração e respondeu: "Pergunta para ela".

A convocação de Francieli foi confirmada após pedido do senador Otto Alencar (PSD-BA). A CPI aprovou uma acareação entre ela e a médica Luana Araújo, que foi anunciada como secretária extraordinária de Enfrentamento à Pandemia, mas não chegou a ser nomeada. O pedido tem objtetivo de investigar quem teria autorizado a imunização de gestantes.

No mês passado, a coordenadora do PNI teve quebra de sigilo telefônico e telemático mantida pelo STF, em decisão do ministro Alexandre de Moraes.