OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Você apenas verá com os seus olhos,será testemunha da punição dos maus. Visto que você disse: “Jeová é o meu refúgio”, Fez do Altíssimo a sua morada; Nenhum desastre virá sobre você, E nenhuma praga se aproximará da sua tenda. Pois ele dará aos Seus anjos uma ordem referente a você,para protegê-lo em todos os seus caminhos". Salmos 91:1-16

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Bahia não confirma início de vacinação contra Covid-19 nesta segunda

Apesar da sinalização do Ministério da Saúde para início da vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (18) (veja aqui), a Bahia não confirma se vai iniciar a aplicação de doses do imunizante ainda hoje. Uma decisão final deve ser informada ao longo do dia.

A vacinação estava marcada para começar na quarta-feira (20), mas a pasta federal antecipou e abriu possibilidade para que os estados iniciem logo após receber as doses, que já começaram a ser distribuídas a alguns estados.

O secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, afirmou ao Bahia Notícias não ter recebido, até o momento, comunidado oficial sobre a autorização de antecipação. Além disso, segundo ele, o voo com as doses para a Bahia estava previsto para sair de São Paulo, inicialmente, às 8:50, mas o horário foi mudado para as 18h. "Se for assim dificilmente haverá possibilidade de iniciar hoje na Bahia", disse.

A Bahia não está entre os 10 primeiros estados a receberem as doses. Serão destinadas 319.520 doses das 6 milhões disponíveis no Brasil, segundo o G1 Bem Estar (saiba mais aqui).

"O importante é fazer a distribuição com muita cautela e responsabilidade. São produtos imunobiológicos perecíveis que necessitam cuidado especial. Além da questão de segurança", destacou Vilas-Boas.Fonte:Bahia Noticias