OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Defendam a justiça e a retidão. Livrem das mãos dos exploradores os que estão sendo roubados. Não maltratem nenhum residente estrangeiro, nem prejudiquem nenhum órfão ou viúva". Jeremias 22:1-30

quinta-feira, 30 de abril de 2020

“Vou me sentir violentado”, reclama Bolsonaro sobre mostrar exames


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que só vai mostrar os resultados de seus exames para o novo coronavírus se perder o recurso contra a decisão judicial obtida pelo jornal Estado de São Paulo, que o obriga a revelar os testes.

Antes de pegar um voo para Porto Alegre (RS), Bolsonaro disse que se sentirá “violentado” caso seja obrigado a mostrar os resultados.

“Você sabe que tem uma lei que garante a intimidade. Você sabe que se nós dois estivermos com uma doença grave, nós não somos obrigados a divulgar o laudo. Tem que ser uma lei, e a lei vale pra todo mundo. A AGU deve ter recorrido e se nós perdermos o recurso, aí vai ser apresentado, e vou me sentir violentado.”, argumentou.

Questionado na última terça-feira (28) sobre o motivo da recusa em expor os papéis, Bolsonaro defendeu que tem o direito a não mostrar.

“Da minha parte, não tem problema mostrar, mas eu quero mostrar que eu tenho o direito de não mostrar. Pra que isso? Daqui a pouco quer saber se eu sou virgem ou não, vou ter de apresentar exame de virgindade para você. Dá positivo ou negativo, o que vocês acham aí?”, disse.