OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Você apenas verá com os seus olhos,será testemunha da punição dos maus. Visto que você disse: “Jeová é o meu refúgio”, Fez do Altíssimo a sua morada; Nenhum desastre virá sobre você, E nenhuma praga se aproximará da sua tenda. Pois ele dará aos Seus anjos uma ordem referente a você,para protegê-lo em todos os seus caminhos". Salmos 91:1-16

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Prefeito de Valente anuncia primeiro caso confirmado da Covid-19


Circulou na tarde desta quarta-feira, 15, um vídeo onde aparece o prefeito de Valente, Marcos Adriano (PSDB), anunciando o primeiro caso confirmado do novo Coronavírus (Covid-19) no município.
De acordo com o gestor foram 17 notificações como casos suspeitos, sendo 16 descartados e um confirmado. O   paciente está em casa, passa bem e cumpre isolamento. “A gente já sabia, casos em São Domingos, Coité, Serrinha, Araci, Cansanção, enfim, estava muito perto. Infelizmente está no meio de nós o vírus e a gente tem que se cuidar, se cuidar usando máscara, saindo de casa o mínimo possível, claro, tem gente que não pode ficar em casa, mas se sair tenha cuidado, use o álcool gel, mantenha distancia porque o vírus chegou e a gente tem que enfrentar com muita serenidade e responsabilidade e é isto que estamos fazendo e queremos que cada um faça sua parte, o contágio acontece com aglomeração e a gente tem que evitar o máximo possível”, alerta o prefeito.

Com mais esse caso confirmado o território do sisal passa a ter seis municípios com casos confirmados da Covid-19 que começou por São Domingos, onde o paciente já está curado, Araci onde o caso foi descoberto após o óbito, quatro casos em Serrinha (o primeiro está curado), três em Coité, embora o primeiro a paciente seja moradora de Camaçari, mas foi testado positivo enquanto esteve na cidade e apresentou os sintomas e outras duas pessoas da família dela que cumpriram a quarentena praticamente sem os sintomas.

O penúltimo caso foi da cidade de Cansanção, cuja paciente pode ter contraído o vírus quando realizava outro tratamento de saúde em Salvador.