OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Você apenas verá com os seus olhos,será testemunha da punição dos maus. Visto que você disse: “Jeová é o meu refúgio”, Fez do Altíssimo a sua morada; Nenhum desastre virá sobre você, E nenhuma praga se aproximará da sua tenda. Pois ele dará aos Seus anjos uma ordem referente a você,para protegê-lo em todos os seus caminhos". Salmos 91:1-16

terça-feira, 7 de abril de 2020

Juiz concede prisão domiciliar e Ronaldinho Gaúcho pode deixar a cadeia

 Após passar 32 dias em uma cadeia de Assunção, capital do Paraguai, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis conseguiram, nesta terça-feira (7), a mudança do regime para prisão domiciliar.

Os irmãos terão que viver em um hotel na capital do país enquanto esperam o andamento do processo que respondem por terem entrado no país com documentos adulterados, no início do mês de março.

A decisão de reversão da prisão de Ronaldinho e Assis foi do juiz Gustavo Amarilla, em uma audiência realizada em Assunção. A defesa dos dois brasileiros já tinha tido três recursos negados no processo.

Como garantia de que Ronaldinho e seu irmão não deixaram o hotel, sua defesa ofereceu 1.6 milhões de dólares, que já foram depositados no Banco Nacional paraguaio. Em caso de fuga do ex-jogador e/ou seu irmão, o valor será resgatado pela Justiça local.