OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Você apenas verá com os seus olhos,será testemunha da punição dos maus. Visto que você disse: “Jeová é o meu refúgio”, Fez do Altíssimo a sua morada; Nenhum desastre virá sobre você, E nenhuma praga se aproximará da sua tenda. Pois ele dará aos Seus anjos uma ordem referente a você,para protegê-lo em todos os seus caminhos". Salmos 91:1-16

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Governador diz que Bolsonaro não pode ser líder de facção política durante crise



O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), falou que o presidente Jair Bolsonaro não pode ser líder de "facção política" durante a crise do coronavírus.

Ele citou o discurso de Bolsonaro contra governadores por causa das medidas de isolamento social adotadas pelos estados desde a metade do mês passado, quando o aumento no número de pacientes de Covid-19 passou a preocupar as autoridades sanitárias do país.

"Ele tem de ser o líder do Brasil em uma hora como essa, trabalhar com a gente. Não dá para fazer toda hora uma luta, uma guerra, uma conflagração", falou o governador.

"É lógico que a primeira escolha é sempre pela vida. Duvido que alguém vai escolher a economia pela vida se a sua família ou você estiver em perigo. Esse é um debate falso. O que é verdadeiro é que todos nós deveríamos estar envolvidos em um esforço único e você tem um presidente que acaba trabalhando para dividir a população", acrescentou.

Renato Casagrande evitou, porém, responder se acha que Bolsonaro termina o mandato. "Não quero apostar em coisas do futuro. Eu estou avaliando o agora. Agora ele tem de tomar cuidado porque o presidente, independentemente da sua posição política, tem que ter apoio político no Congresso e na sociedade", falou.