OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Você apenas verá com os seus olhos,será testemunha da punição dos maus. Visto que você disse: “Jeová é o meu refúgio”, Fez do Altíssimo a sua morada; Nenhum desastre virá sobre você, E nenhuma praga se aproximará da sua tenda. Pois ele dará aos Seus anjos uma ordem referente a você,para protegê-lo em todos os seus caminhos". Salmos 91:1-16

terça-feira, 21 de abril de 2020

Globo reduzirá Faustão para exibir jogo do tetra na íntegra


Para reexibir pela primeira vez o jogo do tetracampeonato mundial de futebol, a Globo vai fazer uma alteração bastante importante em sua programação no próximo domingo (26). Brasil e Itália, pela final da Copa do Mundo de 1994, será transmitida totalmente na íntegra pela emissora carioca.

Segundo apurou o UOL Esporte, a transmissão começará às 15h45, mantendo o esquema das últimas semanas: pré-jogo com apresentador e comentarista no estúdio, além de Galvão Bueno diretamente de sua casa, em Londrina, no interior do estado do Paraná.

A partida será exibida na íntegra, das 16h às 18h45, com a transmissão terminando com um pós-jogo às 18h55. Ou seja, o Domingão do Faustão, de Fausto Silva, vai ter pouco mais de uma hora de duração, indo ao ar das 18h55 às 20h, quando irá entregar para a revista eletrônica Fantástico.

Em poucas situações o programa de Fausto Silva foi encurtado, e a mais recente também foi por causa do futebol da seleção brasileira. Em outubro do ano passado, o programa de auditório teve apenas uma hora para a Globo exibir a final da Copa do Mundo Sub-17, que teve o Brasil como vencedor.

Pesou a favor do corte de tempo para Fausto Silva, o fato da suspensão do programa ao vivo por causa da pandemia do Covid-19. Desde o mês passado, Faustão tem apresentado boa parte de seu programa em casa, chamando apenas reprises de conteúdos antigos.

A escolha do tetracampeonato do Brasil é considerado um acerto seguro da Globo, depois da audiência no último domingo ter caído com a reprise de Brasil e Argentina pela Copa das Confederações em 2005 - o chocolate brasileiro derrubou os números em mais de 30%.

Para as próximas semanas após o tetra, como noticiou o UOL Esporte, a Globo projeta exibir outra final da Copa das Confederações, mas de 2013, entre Brasil e Espanha. Também está prevista a reprise de Brasil e Estados Unidos, pelo futebol feminino, em partida que decidiu o torneio de futebol dos Jogos Pan-Americanos de 2007 no Rio de Janeiro.