OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Você apenas verá com os seus olhos,será testemunha da punição dos maus. Visto que você disse: “Jeová é o meu refúgio”, Fez do Altíssimo a sua morada; Nenhum desastre virá sobre você, E nenhuma praga se aproximará da sua tenda. Pois ele dará aos Seus anjos uma ordem referente a você,para protegê-lo em todos os seus caminhos". Salmos 91:1-16

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Bolsonaro se desculpa por ter publicado vídeo falso sobre desabastecimento na Ceasa-MG


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu desculpas por ter publicado um vídeo com informações falsas sobre o desabastecimento na Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa-MG). Enquanto a postagem do vídeo, na manhã dessa quarta-feira (1º), foi feita no Twitter, o pedido de desculpas foi realizado em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, no programa Brasil Urgente.

"Foi publicado em minhas redes sociais um vídeo que não condiz com a realidade para com o Ceasa/MG. Minhas sinceras desculpas pelo erro", declarou o presidente.

Nas imagens em questão, um homem pontua a data de 31 de março para mostrar um galpão com pouco movimento. "Isso aqui se chama desabastecimento. Fome também mata, desespero e caos matam", afirmou, em defesa do fim do isolamento social (saiba mais aqui).

A medida é apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mesmo contrariando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do seu próprio Ministério da Saúde.

Mas uma reportagem da TV Globo mostrou exatamente o oposto do que foi declarado pelo rapaz no vídeo. O Globocop sobrevoou a Ceasa mineira e registrou muito movimento de caminhões e de clientes no local.

Além disso, a assessoria de imprensa do centro disse que não há falta de produtos. Em seguida, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, ressaltou que apesar da pandemia, não há casos de desabastecimento. "Não temos notícia que esteja faltando qualquer tipo de alimento nos mercados e nas vendas", ponderou a ministra.