OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Defendam a justiça e a retidão. Livrem das mãos dos exploradores os que estão sendo roubados. Não maltratem nenhum residente estrangeiro, nem prejudiquem nenhum órfão ou viúva". Jeremias 22:1-30

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Assessores militares de Bolsonaro 'decretam' fim do Governo após saída de Moro


Um dos hits do carnaval, a música “Acabou”, composta por Manno Goés e que ganhou o país na boca de Ricardo Chaves, poderia servir para ilustrar o clima entre os auxiliares militares do Palácio do Planalto após Sérgio Moro entregar o cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública nesta sexta-feira (24) (veja aqui).

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, assessores fardados do presidente Jair Bolsonaro dispararam frases como “agora acabou” e também “o fim de muitas ilusões, inclusive as nossas”.

O jornal ainda destaca que houve relatos de silêncio nos corredores do quarto andar, local em que ficam os gabinetes dos ministros.

Durante o seu pronunciamento, Sérgio Moro citou interferência política no trabalho da Polícia Federal. De acordo com ele, esse foi um dos motivos para a sua saída do ministério.