NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eles têm na boca uma língua falsa. Portanto, eu golpearei você e o ferirei, Deixando-o devastado por causa dos seus pecados. Você comerá, mas não ficará satisfeito; Haverá um vazio dentro de você. Você tentará colocar seus bens em lugar seguro, mas não conseguirá salvá-los; E o que você conseguir levar, eu entregarei à espada. Você semeará, mas não colherá. Pisará azeitonas, mas não usará o azeite; E pisará uvas, mas não beberá o vinho".Miqueias 6:1-16

segunda-feira, 28 de março de 2022

Técnico de clube do Grupo City sinaliza 'Bahia num futuro próximo'

 

O Bahia está cada vez mais próximo de implantar a Sociedade Anônima do Futebol e o Grupo City é quem está na dianteira para assumir o Esquadrão de Aço. As conversas ganharam corpo nos últimos dias, segundo informações do UOL Esporte.

De acordo com a publicação, o grupo já definiu um percentual a garantir desta SAF e o projeto é criar um time competitivo para levar o Bahia entre os maiores do país. O Tricolor seria o segundo time em importância do conglomerado, atrás apenas do Manchester City.

Em entrevista ao UOL Esporte, o técnico brasileiro do Bolívar, Antônio Carlos Zago, sinalizou a proximidade de uma parceria com o Esquadrão de Aço. Vale ressaltar que o Bolívar faz parte do grupo.

"Tem a possibilidade de no final do ano eu sair daqui e ir para dois clubes, que já conversamos. Mas também tem a possibilidade que eu fique aqui. Trabalho vem sendo bem feito, estão contentes. Esses dois clubes já existem dentro do grupo City, mas também por eu ser brasileiro tem a questão do Bahia num futuro. Quem sabe se isso não pode acontecer também. Mas (os possíveis destinos) são dois que eles já têm o controle e também tem o Bahia se der certo essa negociação", disse.

O projeto da SAF terá de ser aprovado pelo Conselho Deliberativo e votado pelos sócios do Bahia. Recentemente, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, indicou a brevidade deste processo.