NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eles têm na boca uma língua falsa. Portanto, eu golpearei você e o ferirei, Deixando-o devastado por causa dos seus pecados. Você comerá, mas não ficará satisfeito; Haverá um vazio dentro de você. Você tentará colocar seus bens em lugar seguro, mas não conseguirá salvá-los; E o que você conseguir levar, eu entregarei à espada. Você semeará, mas não colherá. Pisará azeitonas, mas não usará o azeite; E pisará uvas, mas não beberá o vinho".Miqueias 6:1-16

terça-feira, 8 de março de 2022

Rui se diz otimista com realização de festas de São João na Bahia: 'Possibilidade concreta'

 

 O governador Rui Costa (PT) afirmou, nesta segunda-feira (7), que está otimista quanto à realização das festas de São João no estado em 2022. De acordo com ele, se os números de casos da Covid-19 continuarem caindo, as festividades juninas terão grande chance de serem liberadas na Bahia.

“Estou otimista com os números referentes ao coronavírus não só na Bahia, mas no Brasil e no mundo. Com a queda de casos se mostrando consistente, há uma possibilidade concreta de ter festa de São João neste ano”, afirmou o governador, em publicação nas redes sociais.

Rui também comentou sobre as chances de flexibilizar o limite de público tanto nos eventos quanto em estádios de futebol. Entretanto, o petista rejeitou a possibilidade de permitir a não utilização de máscaras nos espaços públicos.

“Se o número de casos de coronavírus continuar caindo ao longo da semana na Bahia, flexibilizaremos ainda mais o público em eventos e em estádios. No entanto, ainda não temos no horizonte a flexibilização do uso de máscaras. Achamos precipitado considerar isso agora”, comentou Rui.

Na última sexta-feira (4), o governador já havia comentado tanto sobre a possibilidade de flexibilizar o limite de público em eventos quanto sobre os planejamentos para as festas de São João. A última vez que a Bahia comemorou oficialmente as datas dos santos juninos foi em 2019.