NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eles têm na boca uma língua falsa. Portanto, eu golpearei você e o ferirei, Deixando-o devastado por causa dos seus pecados. Você comerá, mas não ficará satisfeito; Haverá um vazio dentro de você. Você tentará colocar seus bens em lugar seguro, mas não conseguirá salvá-los; E o que você conseguir levar, eu entregarei à espada. Você semeará, mas não colherá. Pisará azeitonas, mas não usará o azeite; E pisará uvas, mas não beberá o vinho".Miqueias 6:1-16

terça-feira, 22 de março de 2022

Ronda Maria da Penha da região do sisal participa do Curso Nacional de Atendimento à Mulher

 


A Ronda Maria da Penha do território do sisal participa do Curso Nacional de Atendimento à Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, em Salvador. O encontro é promovido pela Secretária de Gestão e Ensino em Segurança Pública (Segen), ligada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, e conta com a participação de profissionais da área de Segurança Pública de todo o país. 

A programação teve início nesta segunda-feira (21/03), com palestras sobre o panorama da situação e especificidades da violência doméstica e familiar no Brasil e debates sobre Direitos Humanos e os marcos históricos da construção dos Direitos Humanos da mulher, e se estenderá com várias temáticas até a próxima sexta-feira (25/03), quando ocorrerá o encerramento do evento, no auditório da Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev).  

A participação da Ronda Maria da Penha no encontro, por meio da 1ª Ten PM Nina Marques, comandante da Operação na região sisaleira, é mais uma ação de valorização do policial militar e da política de capacitação permanente do efetivo da Unidade, bem como a busca de garantia de melhor qualidade nos serviços efetuados no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher em todo o território do sisal. 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

Fonte: 16º BPM/Ascom