NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 19 de março de 2022

Atriz Nívea Maria deixa elenco fixo da Globo após 51 anos na emissora

 

A atriz Nívea Matia não teve o contrato renovado e deixa o elenco fixo da Globo a partir do próximo, após 51 anos na casa. Assim como outros veteranos da emissora, Nívea vai seguir apenas com contratos por obras. 

"Cheguei à Globo vinda da rede Excelsior e Tupi de São Paulo, daquele time de pioneiros da TV brasileira. São 50 anos de respeito pela emissora, respeito dos nossos colegas, do público e da imprensa", declarou Nívea à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

"Foram muitas experiências extraordinárias. Fiz trabalhos antológicos em séries, no humor e nas novelas. E personagens importantes da nossa literatura que me marcaram e marcaram o grande público...Me sinto como aquela menina que pisou pela primeira vez no estúdio. Estou pronta e preparada para novos voos num misto de tensão e ansiedade para as novas possibilidades que já estão chegando. Minha arte está pronta para ser reinventada", afirmou a artista. 

Atualmente com 75 anos, Nívea acumula trabalhos marcantes ao longo dos anos na emissora da família Marinho. O último trabalho foi em 2019 na novela 'A Dona do Pedaço'.