NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Radialista e blogueiro de Serrinha sofre acidente de bicicleta e é internado em hospital

 

O radialista e blogueiro, Cival Anjos, sofreu um acidente de bicicleta na última quinta-feira (03) durante um exercício, na Av. Antônio Rodrigues Nogueira, no Centro, sentido BA-411, na saída de Serrinha para o município de Barrocas.

Segundo informações de Reinaldo Pereira (Rey), que o acompanhava para mais um pedal, ele estava descendo a ladeira quando não percebeu um quebra-molas, perdeu o equilíbrio e caiu com o rosto no chão.

O SAMU foi acionado, e o radialista foi atendido pelos profissionais de plantão ainda no local, e em seguida foi levado ao Hospital Municipal com o rosto machucado e escoriações pelo corpo.

Cival precisou fazer uma cirurgia para reconstrução do lábio superior, que devido ao impacto da queda, partiu. Segundo informou Taty do Murici, que o acompanha no hospital, ele apresentou um sangramento no olho durante a madrugada, porém foi estabilizado pela equipe médica. Cival vai passar por uma tomografia e fazer um raio-X do punho para averiguação. Cival segue estável mas não há previsão de alta hospitalar. FONTE: ailtonpimentel.com