NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Polícia Federal faz buscas em Brasília em operação contra estelionato nos Correios

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (8), a Operação Bumerangue para reprimir os crimes de estelionato contra os Correios e lavagem de dinheiro. Os policiais cumprem mandados de busca e apreensão no Pará e em Goiás, além do Distrito Federal.

Segundo informações do Metrópoles, o grupo investigado pela PF atuava há mais de um ano e enviava objetos segurados em valores próximos a R$ 10 mil para cidades paraenses. As encomendas eram extraviadas dentro dos Correios, com ajuda de funcionários da empresa.

Na sequência, ainda conforme a publicação, os criminosos pleiteavam o pagamento de seguro pelo não recebimento das mercadorias. De acordo com os investigadores, algumas encomendas continham pedaços de madeira em vez de aparelhos celulares.

Os suspeitos responderão pelos crimes de estelionato, associação criminosa e lavagem de dinheiro, com penas que podem chegar a 19 anos de prisão.