NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eles têm na boca uma língua falsa. Portanto, eu golpearei você e o ferirei, Deixando-o devastado por causa dos seus pecados. Você comerá, mas não ficará satisfeito; Haverá um vazio dentro de você. Você tentará colocar seus bens em lugar seguro, mas não conseguirá salvá-los; E o que você conseguir levar, eu entregarei à espada. Você semeará, mas não colherá. Pisará azeitonas, mas não usará o azeite; E pisará uvas, mas não beberá o vinho".Miqueias 6:1-16

domingo, 27 de fevereiro de 2022

No Adauto Moraes, Bahia perde para a Juazeirense e se complica no Baianão

 O Bahia foi derrotado por 1 a 0 pela Juazeirense na noite deste domingo (27), no Adauto Moraes, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. A única bola na rede anotada no jogo foi de Deysinho, ainda no primeiro tempo do jogo.

A derrota deixa o Bahia estacionado nos seis pontos e fora do G-4. Na próxima quarta-feira (2), o Tricolor vai até Alagoinhas para enfrentar o Atlético.

O JOGO

Deysinho marca para o Cancão

Dona da casa, a Juazeirense não demorou e coloocou a bola pra dentro logo no comecinho da partida. Aos 3 minutos, Matheus Teixeira rebateu uma bola e ela parou no pé de Nildo, que cruzou para Deysinhho, que cabeceou e balançou a rede.

A primeira etapa foi um deserto de ideias e só voltou a ter emoção aos 46. Após cobrança de escanteio, Gustavo Henrique cabeceou para o chão e obrigou Rodrigo Calaça a fazer uma defesa espetacular. 

Segundo tempo

A segunda etapa voltou a ser um jogo com pouca produção ofensiva. O Bahia tentava manter a posse de bola e pressionar a Juazeirense, mas acabava parando nos defensores do Cancão.

Aos 47 minutos da segunda etapa, Mugni recebeu cruzamento no lado esquerdo da grande área, finalizou e a bola rebateu na defesa do Cancão.Fonte:Bahia Noticias