NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Daniel Alves será titular e capitão da Seleção Brasileira contra o Paraguai

O experiente Daniel Alves será titular e capitão da Seleção Brasileira na partida contra o Paraguai, nessa terça-feira (1º), às 21h30, no Mineirão, pela 16ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Terceiro jogador que mais defendeu o time Canarinho na história, o baiano não começava jogando pela equipe principal e nem usava a braçadeira há dois anos e três meses.

A última vez que Daniel Alves figurou entre os titulares e com a braçadeira de capitão foi no amistoso do Brasil contra a Nigéria em 13 de outubro de 2019. A partida, que aconteceu em Cingapura, terminou empatada em 1 a 1. Naquela época, ele jogava pelo São Paulo, antes de retornar ao Barcelona, onde está atualmente. Depois daquela ocasião, ele foi lembrado pelo técnico Tite para a disputa das rodadas cinco e seis das eliminatórias, mas acabou cortado por causa de uma lesão, sendo substituído por Emerson Royal. Ele ficou fora da Copa América. Após conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 com a equipe olímpica, ele voltou a ser convocado para o time principal em setembro do ano passado e jogou por 32 minutos na vitória sobre o Peru. Inclusive, ele recebeu a faixa de capitão de Casemiro por alguns minutos.

Daniel Alves ficou fora de duas convocações de Tite, mas voltou a entrar na lista para os compromissos contra o Equador e Paraguai. No primeiro jogo, ele chegou a entrar em campo após a expulsão de Emerson Royal no empate em 1 a 1 com os equatorianos. O desfalque na lateral direita, ele volta a ser titular. Em 2019, o baiano foi o capitão do time em nove jogos consecutivos, mas perdeu a condição durante o período que não foi convocado. No entanto, ele ainda é o que mais usou a faixa neste ciclo para a Copa de 2022, com 11, superando Casemiro e Thiago Silva, ambos com 10, e Neymar e Marquinhos, com seis.

Já classificado para a Copa do Mundo, o Brasil lidera a tabela com 36 pontos, quatro a mais do que a Argentina, que é a segunda colocada e já carimbou o passaporte para o Catar. Com 13, o Paraguai é o apenas o nono.

O programa BN na Bola, da Salvador FM, transmite o jogo a partir das 21h direto de Belo Horizonte. A partida será narrada por Rafael Leal, com reportagens de Emídio Pinto, comentários de Ulisses Gama e Glauber Guerra, e plantão de Marcelo Carvalho.