NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Dado Cavalcanti aponta falta de tranquilidade do Vitória nas finalizações

O Vitória ficou no empate sem gols diante do Atlético de Alagoinhas, neste sábado (26), no Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Para o treinador, a falta de tranquilidade tem atrapalhado o time na hora das finalizações.

“O jogo de hoje foi uma prova. Essa talvez seja a maior dificuldade que estamos enfrentando. Minha missão é tranquilizar os atletas, passar confiança. Esse é nosso grupo de jogadores. São com esses atletas que vamos nos abraçar e buscar a melhor classificação possível. Vamos continuar trabalhando, reforçando positivamente o que está sendo feito. Vamos dar essa confiança para os jogadores terem a tranquilidade necessária para decidir o jogo “, afirmou.

Até o momento, o Vitória marcou apenas quatro gols, em seis jogos disputados. Com o empate, o time rubro-negro chegou aos nove pontos e segue na quarta colocação do Baianão.

O próximo jogo do Vitória é pela Copa do Brasil. O time rubro-negro encara o Castanhal, quinta-feira (3), às 20h30, no Curuzu, em Belém (PA), pela primeira fase da competição

Pelo Baianão, o Vitória volta a campo somente no dia 9 de março para enfrentar o Doce Mel, às 19h15, no Barbosão, em Cruz das Almas.