NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eles têm na boca uma língua falsa. Portanto, eu golpearei você e o ferirei, Deixando-o devastado por causa dos seus pecados. Você comerá, mas não ficará satisfeito; Haverá um vazio dentro de você. Você tentará colocar seus bens em lugar seguro, mas não conseguirá salvá-los; E o que você conseguir levar, eu entregarei à espada. Você semeará, mas não colherá. Pisará azeitonas, mas não usará o azeite; E pisará uvas, mas não beberá o vinho".Miqueias 6:1-16

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Dado Cavalcanti aponta falta de tranquilidade do Vitória nas finalizações

O Vitória ficou no empate sem gols diante do Atlético de Alagoinhas, neste sábado (26), no Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Para o treinador, a falta de tranquilidade tem atrapalhado o time na hora das finalizações.

“O jogo de hoje foi uma prova. Essa talvez seja a maior dificuldade que estamos enfrentando. Minha missão é tranquilizar os atletas, passar confiança. Esse é nosso grupo de jogadores. São com esses atletas que vamos nos abraçar e buscar a melhor classificação possível. Vamos continuar trabalhando, reforçando positivamente o que está sendo feito. Vamos dar essa confiança para os jogadores terem a tranquilidade necessária para decidir o jogo “, afirmou.

Até o momento, o Vitória marcou apenas quatro gols, em seis jogos disputados. Com o empate, o time rubro-negro chegou aos nove pontos e segue na quarta colocação do Baianão.

O próximo jogo do Vitória é pela Copa do Brasil. O time rubro-negro encara o Castanhal, quinta-feira (3), às 20h30, no Curuzu, em Belém (PA), pela primeira fase da competição

Pelo Baianão, o Vitória volta a campo somente no dia 9 de março para enfrentar o Doce Mel, às 19h15, no Barbosão, em Cruz das Almas.