NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Outros caminhos: Ivete Sangalo revela que música não era sua 1ª opção de profissão

A música era uma opção para Ivete Sangalo na infância, mas não a única alternativa profissional da artista. A cantora entrou na corrente que dominou as redes sociais nos últimos 7 dias e deu aos fãs algumas curiosidades sobre a sua vida fora dos palcos.

Segundo a baiana, quando criança ela almejava seguir na área da saúde, como dentista. Mas sua primeira experiência no palco provavelmente mudou a cabeça da apresentadora do 'The Masked Singer Brasil'.

Ao longo de 5 curiosidades, Ivete revelou ao seguidores que subiu ao palco pela primeira vez quando tinha 11 anos e aprendeu a tocar a primeira nota no violão com o pai, mas se tornou uma autodidata no assunto.

Ivete também contou que tem uma mania ao dormir, só consegue "apagar" se não tiver nenhuma fresta de luz no local.

Ainda da fase da infância/adolescência, a cantora disse ter tido uma vida atlética e chegou a praticar triatlo (natação, ciclismo e corrida) em um período da vida. Fonte:Bahia Noticias