NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Condutores de ambulâncias da região do Sisal discutem a não valorização da classe

 


Os condutores de urgência e emergência da região do sisal, discutiram na manhã dessa quarta-feira (19) 'a não valorização da categoria' pelos poderes públicos. No bate-papo, eles ressaltaram os valores pagos e a falta de condições para trabalharem. 

Leia abaixo o texto extraído do Blog do Dida Negrão, um dos condutores de ambulância que participou do bate-papo:

"Com  os dois  anos da pandemia do covid-19, um assunto chamou a atenção. A não valorização do  condutor de ambulância. Linha de frente em todas as situações, que  além de dá suporte a equipe médica, é quem conduz o veículo com segurança e responsabilidade conduzindo a vida do paciente e da equipe médica. O estresse do trânsito, com alguns motoristas que não sabem o significado de uma sirene ligada entre outros. Um bate _papo entre os profissionais da estrada, em um grupo intitulado "condutores da Região Sisaleira" foi bastante movimentado. Porque, os colegas começaram a citar os valores que eles recebem nas respectivas cidades. De contratados a concursados, que fazem o mesmo trabalho e não tem nem uma valorização da parte política.

Cidades da região do sisal como "Santa luz", que  salário dos condutores é de 1300 Reais mais 50 reais se viajar. Entre outros assuntos a questão de folgas, quando tem cidades que contratados trabalham 24hs e folgam  três dias já os concursados trabalham 24 e folgam cinco dias.

O que a discussão chamou a atenção é que por fazerem o mesmo trabalho, os guerreiros do asfalto, querem reconhecimento principalmente  o financeiro.

 Cobranças sobre valorização e aumento de salários, não são permitidas paras os condutores contratados,  por medo de perder o emprego."

O condutor de ambulância, tem gastos com cursos de "APH" atendimento pré- hospitalar de "BLS" suporte básico de vida e de urgência e emergência entre outros, mas, são os últimos a serem lembrados..

ATENÇÃO: DEPUTADOS, SENADORES, PREFEITOS E VEREADORES.

VAMOS VALORIZAR ESSA CLASSE QUE SOFRE COM CARROS SUCATEADOS,PISTAS IRREGULARES, RISCOS DE CONTRAIR DOENÇAS E NÃO SÃO VALORIZADOS.

A REGIÃO DO SISAL, TEM OS DEPUTADOS ESTADUAL, TOM, OSNI E ALEX DA PIATÃ.. VAMOS OLHAR  PARA ESSES GUERREIROS."