NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Serrinha: Numa noite especial, 16º BPM premia policiais militares destaque em 2021

Numa noite de cantos e encantos, nessa quinta-feira (16), no espaço Kambuká, em Serrinha, o 16° Batalhão de Polícia Militar realizou uma cerimônia de agraciamento dos policiais militares que se destacaram na prestação de serviços no âmbito interno e externo em 2021, materializada através do Prêmio Policial Militar Destaque/Prêmio Batalhão Carcará, que trilha pelas iniciativas de valorização de ações e serviço destacadamente relevantes à sociedade. 

O evento ficará para sempre na memória de todos os que se fizeram presentes, tanto os pms agraciados quanto seus familiares, uma vez que a noite, em meio a som ao vivo, que muito agradou os presentes, foi repleta de homenagens marcantes a oficiais e praças que contribuem substancialmente para o fortalecimento da imagem institucional, a ampliação da responsabilidade social e o respeito aos direitos humanos.

O Prêmio Batalhão Carcará eleva a qualidade dos serviços da polícia ostensiva, fomenta a filosofia de policiamento comunitário e estimula a modernização do modelo de gestão, imprescindíveis para pleitear a excelência na prestação de nossos serviços. 

Os premiados foram avaliados criteriosamente por uma comissão formada por oficiais superiores da Unidade e chancelados pelo Comandante, tendo direito a certificado, medalha, folga e elogio.

O Tenente Coronel Müller, comandante do Batalhão, tratou da responsabilidade profissional de cada policial militar junto à sociedade. "Gostaria de parabenizar aos agraciados e dizer que tenho orgulho deste Batalhão. Vocês são profissionais exemplares. O trabalho de vocês é essencial na vida de tantas outras pessoas, até mesmo daqueles que não se dão conta disso. Estamos preparados para proteger a sociedade em qualquer circunstância. Fazemos a diferença na sociedade e precisamos nos lembrar sempre do papel fundamental que exercemos. Parabéns por fazerem tão bem a sua parte", frisou o comandante

Foto: Divulgação/16° BPM

As categorias participantes e os vencedores do Prêmio foram:

COMANDO DE SUBUNIDADE – Cap PM Charles;

 COMUNITÁRIO – Cap PM LAERTH; Cab PM SANTOS; Sd PM ALINE;

ADMINISTRATIVO – Ten PM CARVALHO BISPO; Cb PM ADENÍSIA; Sd PM PIO;

OPERACIONAL – Ten PM RAFAEL; Sd PM FREITAS; Sd PM DENISE.

Além desses, o Cap PM ARAÚJO e o Sd PM BRUNO foram homenageados por terem sido eleitos os policiais padrão de 2021.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: 16° BPM/Ascom