NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

STF determina prisão de ex-deputado Roberto Jefferson por ataques à democracia

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson. A decisão também determina o cumprimento de busca e apreensão contra ele por suposta participação em organização criminosa digital, montada para ataques à democracia.

A informação foi divulgada pelo jornal O Globo, e segundo publicação, o pedido partiu da Polícia Federal, que apontou atuação de Jefferson em uma "milícia digital" que tem feito ataques ao Supremo e às instituições.

Em sua conta do Twitter, o ex-deputado escreveu: "A Polícia Federal foi a cada de minha ex-mulher, mãe de meus filhos, com ordem de prisão contra mim e busca e apreensão. Vamos ver de onde parte essa canalhice".

Ainda de acordo com as informações, a Polícia Federal cumpre mandados na manhã desta sexta-feira (13) e Roberto Jefferson foi preso pela PF no Rio de Janeiro.