NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Com cancelamento de reunião com Fux, Bolsonaro diz que não tem nada contra o STF

 

Com o cancelamento da reunião entre chefes de Poderes, pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux (reveja aqui), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que não tem nada contra o STF. Bolsonaro fez a declaração durante live, nesta quinta-feira (5), em seu canal nas redes sociais.

"Fux se você se basear pela imprensa você está desinformado. Eu não entro nessa. Sem falar comigo decidiu. Na minha palavra não tem nada com o STF. Se o senhor não tiver alguém para lhe informar do que digo aqui. Eles me acusam do que eles fazem. O que estou ameaçando agora, é que a população de São Paulo assim desejar, irei participar. Não existe dever maior de lealdade do que estar do lado do povo", disse.

Bolsonaro leu a carta para o cancelamento e convidou os ministros para irem às ruas. "Estado democrático democrático de direito é ter eleições limpas. Sem qualquer sentido pejorativo, eu convido os ministros a me acompanhar em São Paulo. Dou a palavra", finalizou.