NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Com cancelamento de reunião com Fux, Bolsonaro diz que não tem nada contra o STF

 

Com o cancelamento da reunião entre chefes de Poderes, pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux (reveja aqui), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que não tem nada contra o STF. Bolsonaro fez a declaração durante live, nesta quinta-feira (5), em seu canal nas redes sociais.

"Fux se você se basear pela imprensa você está desinformado. Eu não entro nessa. Sem falar comigo decidiu. Na minha palavra não tem nada com o STF. Se o senhor não tiver alguém para lhe informar do que digo aqui. Eles me acusam do que eles fazem. O que estou ameaçando agora, é que a população de São Paulo assim desejar, irei participar. Não existe dever maior de lealdade do que estar do lado do povo", disse.

Bolsonaro leu a carta para o cancelamento e convidou os ministros para irem às ruas. "Estado democrático democrático de direito é ter eleições limpas. Sem qualquer sentido pejorativo, eu convido os ministros a me acompanhar em São Paulo. Dou a palavra", finalizou.