OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Se eu disser àquele que é mau: Você certamente morrerá, mas você não o avisar — se não falar com aquele que é mau a fim de avisá-lo para que ele abandone seu mau proceder e continue vivo —, ele morrerá por causa do erro dele, por ser alguém mau,mas o sangue dele exigirei de você.No entanto, se você avisar aquele que é mau, e ele não recuar da sua maldade e do seu mau proceder, ele morrerá por causa do erro dele, mas você certamente salvará a sua própria vida".Ezequiel 3:1-27

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Brasil aplicará 3ª dose da vacina contra Covid a partir de 15 de setembro, diz Queiroga

 

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou que a terceira dose da vacina contra a Covid-19 vai começar a ser aplicada em idosos de 70 e 80 anos e em imunossuprimidos a partir do dia 15 de setembro.

Os imunossuprimidos que tomaram a segunda dose da vacina há 21 dias poderão tomar o reforço em setembro.

Os idosos devem ter tomado a segunda dose da vacina há mais de seis meses. A vacina usada para a terceira dose será a da Pfizer.

Segundo informações da CNN Brasil, a decisão veio após reunião na noite desta terça-feira com técnicos do Ministério da Saúde e representantes da OPA (Organização pan-americana de Saúde).

De acordo com Queiroga, a decisão leva em conta o andamento da aplicação da segunda dose. "Não tinha sentido eu avançar no reforço, se não tivesse a D2 assegurada, então a D2 seguirá”, disse o titular da Saúde.

O ministro também anunciou que o intervalo entre as doses dos imunizantes da Pfizer e da AstraZeneca devem diminuir de 12 para oito semanas.