NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Bahia fecha 18ª rodada com a defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro

Além da derrota para o Fluminense que cravou o oitavo jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Bahia também tem outro motivo para se lamentar: o péssimo desempenho defensivo. O revés por 2 a 0 deixou o Tricolor com a pior defesa da competição.

Até o momento, foram 30 gols sofridos em 18 partidas disputadas. Antes, a pior defesa era a Chapecoense, que sofreu 29 gols e ainda não venceu no Brasileirão, com sete empates e onze derrotas.

Em um recorte dos últimos seis jogos, o desempenho quando se trata de pontuação é o pior, com apenas um conquistado, o que significa 5,6% de aproveitamento. A Chapecoense, que caminha a passos largos para o descenso, conseguiu três nesse intervalo, representando 16,7% dos pontos disputados.

"Acredito que hoje a defesa, com exceção dos gols, fez um trabalho correto. Melhoraram coletivamente. No geral, a equipe teve uma atuação positiva e isso no permitiu dominar em parte do jogo", disse o técnico Diego Dabove após o jogo da última segunda-feira (30), no Maracanã.

Na porta da zona de rebaixamento, com 18 pontos, o Bahia volta a jogar no próximo sábado (4) contra o Fortaleza, no estádio de Pituaçu.