NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Ao lado de Wagner e Otto, Coronel adianta voto a favor da volta das coligações

 

O senador Angelo Coronel (PSD) pode ter colocado seus colegas de bancada numa saia justa. Em vídeo divulgado nas redes sociais do social-democrata, ele indica que tanto Jaques Wagner (PT) quanto Otto Alencar (PSD) votarão a favor do retorno das coligações partidárias já nas eleições de 2022.

“Você que é candidato a deputado e a deputada, pode ter certeza que o trio aqui vai voltar a favor do retorno das coligações”, adiantou Coronel.

Na semana passada, a Câmara dos Deputados aprovou a Proposta de Emenda à Constituição 125/11, da reforma eleitoral, que entre outras mudanças, prevê a volta das coligações nas eleições proporcionais para a eleição de deputados e vereadores.

O texto foi enviado para avaliação no Senado, mas o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), já adiantou que a PEC deve enfrentar forte resistência. O próprio democrata avaliou que a as alterações seriam um retrocesso.

Em entrevista coletiva, Pacheco garantiu que após a pauta ser submetida à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deve enviar a matéria para apreciação no plenário “o mais rápido possível”.