OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Se eu disser àquele que é mau: Você certamente morrerá, mas você não o avisar — se não falar com aquele que é mau a fim de avisá-lo para que ele abandone seu mau proceder e continue vivo —, ele morrerá por causa do erro dele, por ser alguém mau,mas o sangue dele exigirei de você.No entanto, se você avisar aquele que é mau, e ele não recuar da sua maldade e do seu mau proceder, ele morrerá por causa do erro dele, mas você certamente salvará a sua própria vida".Ezequiel 3:1-27

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Ao lado de Wagner e Otto, Coronel adianta voto a favor da volta das coligações

 

O senador Angelo Coronel (PSD) pode ter colocado seus colegas de bancada numa saia justa. Em vídeo divulgado nas redes sociais do social-democrata, ele indica que tanto Jaques Wagner (PT) quanto Otto Alencar (PSD) votarão a favor do retorno das coligações partidárias já nas eleições de 2022.

“Você que é candidato a deputado e a deputada, pode ter certeza que o trio aqui vai voltar a favor do retorno das coligações”, adiantou Coronel.

Na semana passada, a Câmara dos Deputados aprovou a Proposta de Emenda à Constituição 125/11, da reforma eleitoral, que entre outras mudanças, prevê a volta das coligações nas eleições proporcionais para a eleição de deputados e vereadores.

O texto foi enviado para avaliação no Senado, mas o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), já adiantou que a PEC deve enfrentar forte resistência. O próprio democrata avaliou que a as alterações seriam um retrocesso.

Em entrevista coletiva, Pacheco garantiu que após a pauta ser submetida à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deve enviar a matéria para apreciação no plenário “o mais rápido possível”.