NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Serrinha:Obras de pavimentação nos bairros da Cidade Nova e Parque Santana

 

Os vereadores Alex da Saúde, Santiago, Thiago Pastor, Reginho de Vila de Fátima, Bode, Rose de João Grilo e Edylene Ferreira acompanharam o Deputado Federal Cacá Leão, que esteve em Serrinha nesta sexta-feira (04), para visitar as obras de pavimentação nos bairros da Cidade Nova e Parque Santana e entregar um veículo zero quilômetro para o Conselho Tutelar, ambos frutos de suas emendas parlamentares. São mais de 17.700 metros quadrados de pavimentação em execução.

No bairro da Cidade Nova 11.414,48 metros quadrados estão sendo pavimentados, nas ruas Teofilândia, Lamarão, Paulo Afonso, Ilheus, Macaúbas, Gandú e dois trechos da travessa Cidade de Lamarão.

Já no bairro Parque Santana são 6.286,56 metros quadrados de pavimentação que beneficiam as ruas Mariano Santana, lado A e lado B, Dona Solidariedade, Governador Valadares e as ruas projetadas 03 e 04. Segundo o projeto serão instaladas ainda 70 placas de identificação de ruas e de sinalização vertical.

O Conselho Tutelar também foi beneficiado. A secretária de Assistência Social, Maria José, recebeu das mãos de Cacá Leão e do prefeito Adriano Lima, a chave de um Jeep Renegade zero quilômetro que está à disposição do órgão encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

#CâmaraDeSerrinha