OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"O que seus antepassados viram de errado em mim para que se afastassem tanto de mim,e seguissem ídolos sem valor, e se tornassem eles mesmos sem valor? Os que lidam com a Lei não me conheceram,os pastores se rebelaram contra mim,os profetas profetizaram em nome de Baal e foram atrás daqueles que não podem ajudar ninguém. Por isso continuarei a fazer acusações contra vocês diz Jeová,E farei acusações contra os filhos dos seus filhos". Jeremias 2:1-37

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Rodrigo Chagas reprova atuação do Vitória na derrota contra o Inter: 'Não gostei'

 

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Internacional, nesta quinta-feira (3), no Barradão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Rodrigo Chagas reconheceu que sua equipe deixou a desejar na partida.

“Não gostei. Acho que fomos bem abaixo do que podemos jogar. Não tivemos posse de bola, erramos muitos passes e fomos poucos agressivos. Tivemos ali uns dez ou quinze minutos de início de jogo bom. Depois abaixamos muito a linha. Deixamos o adversário jogar, o adversário que tem uma qualidade muito boa com os jogadores individualmente que fazem a diferença, e isso fez com que a gente atraísse o adversário para o nosso campo”, avaliou o treinador.

O confronto de volta acontece na próxima quinta-feira (10), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Para se classificar, o Vitória precisa vencer o Internacional por dois gols de diferença. Placar favorável por um gol levará a decisão para os pênaltis. O Inter tem a vantagem do empate.

Antes do jogo de volta da Copa do Brasil, o Vitória tem um compromisso pela Série B. O time rubro-negro pega o Náutico, segunda-feira (7), às 20h, no Barradão, válido pela segunda rodada da Série B.