NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Prefeito Adriano Lima vai compor câmara setorial da saúde criada pela UPB

 

O prefeito de Serrinha, Adriano Lima, visitou a União dos Municípios da Bahia (UPB) nesta quarta-feira (9) e recebeu o convite para integrar a câmara setorial de saúde, que está sendo formada na entidade por prefeitos de diversas regiões do estado. Adriano é médico e revelou grande preocupação com o custeio da saúde no pós-covid.

As cidades pólo, como Serrinha, suspenderam as cirurgias eletivas por conta da pandemia e instalaram leitos de UTI para tratamento da Covid-19. Entretanto, o recurso para custeio da Assistência Ambulatorial de Média e Alta Complexidade (MAC) é calculado com base nos procedimentos realizados no ano anterior e não inclui os leitos de UTI usados para tratar pacientes com complicações pelo coronavírus. O prefeito teme um apagão de recursos para a média e alta complexidade na saúde, em 2022, quando toda demanda reprimida buscará atendimento.