OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"E continua profanando essa terra com a sua prostituição e a sua maldade.Por isso as chuvas abundantes estão retidas,e não tem chovido na primavera. Você tem o olhar descarado de uma esposa que se prostitui;Você se recusa a sentir vergonha.Agora você clama a mim, dizendo:Meu Pai, tu és meu companheiro desde que eu era jovem!Devias tu ficar ressentido eternamente,ou guardar rancor para sempre? Isso é o que você diz,Mas continua a fazer maldades até não poder mais". Jeremias 3:1-25

sexta-feira, 4 de junho de 2021

'Otto fica lá posando como o pai da medicina e humilhando mulheres', diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou suas falas contra o senador Otto Alencar (PSD) e criticou sua atuação durante a CPI da Covid. Bolsonaro participou de sua live, nesta quinta-feira (3), ao lado do ministro da educação Milton Ribeiro.

"Eu não politizei isso. Quem diz para não tomar e não dá alternativa são eles. O Marcos Do Val recomendou ao Otto. Otto fica lá posando como o pai da medicina. Humilhando mulheres. Ameaçando de prender lá quem não responde sim ou não para o Renan Calheiros. Eu não aceitaria ser convocado por Renan Calheiros. Aceitar convite ou Otto. Três marmanjos. O Omar Aziz que conhece tudo de saúde, investigado no seu estado. Renan Calheiros. Ficam lá maltratando pessoas, que falam o contrário. A Nize [Yamaguchi] e a Mayra [Pinheiro]...", comentou o presidente.

Bolsonaro comentou que a CPI tinha uma “chance ímpar” de discutir sobre o tratamento imediato. "Poderia falar de lockdown da Argentina. É de fazer inveja de Hugo Chávez. Está perdendo a chance de ser útil.  A pessoa que não dá o tratamento é um canalha. Eu tomei o remédio. Me sinto mal há poucas semanas. Quase 200 pessoas lá da presidência, tomaram aquele remédio. Esperar sentir falta de ar para procurar médico. Vou pagar com a mesma moeda. O comprovadamente científico é usar um tubo? Isso virá à tona, milhares de pessoas poderiam estar vivas", disse.