OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"O que seus antepassados viram de errado em mim para que se afastassem tanto de mim,e seguissem ídolos sem valor, e se tornassem eles mesmos sem valor? Os que lidam com a Lei não me conheceram,os pastores se rebelaram contra mim,os profetas profetizaram em nome de Baal e foram atrás daqueles que não podem ajudar ninguém. Por isso continuarei a fazer acusações contra vocês diz Jeová,E farei acusações contra os filhos dos seus filhos". Jeremias 2:1-37

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Morre o radialista Rogério Santana, ex-coordenador do departamento de esportes da Rádio Sociedade

 

 Faleceu na manhã desta quarta-feira (16), o radialista Rogério Santana, ex-coordenador do departamento de esportes da Rádio Sociedade News FM.

Rogério tinha 69 anos e estava desde a última sexta-feira (11), internado no Hospital Geral Clériston Andrade, por complicações de saúde. Na manhã de hoje, ele sofreu uma parada cardíaca, sendo socorrido pela equipe médica, mas acabou não resistindo.

A morte foi confirmada pela Fundação Santo Antônio, que em nome da Sociedade News FM, lamentou o falecimento do radialista.

“A Sociedade News FM lamenta a morte de um dos grandes profissionais do rádio feirense e enaltece o trabalho fundamental que Rogério prestou dentro do setor esportivo da nossa emissora”, diz a nota de pesar.

O Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana também lamentou o falecimento.

“Neste momento de dor, o Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana se solidariza com os familiares, amigos e a legião de admiradores de Rogério Santana, que durante vários anos comandou a equipe de Esportes da Rádio Sociedade de Feira, sempre com postura ética e responsável. Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e manifestamos os nossos mais sinceros pêsames”.