OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Não ore pelo bem desse povo.Quando eles jejuam, não escuto as suas súplicas;E, quando fazem ofertas queimadas e ofertas de cereais, não me agrado delas,pois vou acabar com eles por meio da espada, da fome e da peste". Jeremias 14:1-22

terça-feira, 8 de junho de 2021

Iuiu: Prefeitura decreta 'lockdown' e proíbe venda de bebidas alcoólicas até 1° de julho

Vai até o próximo domingo (13) o lockdown [fechamento] em Iuiu, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. Em comunicado oficial, a prefeitura declarou que a medida visa “conter o avanço assustador do coronavírus no município”. No período, poderão funcionar apenas o chamado comércio essencial, e entre as 7h e 19h30.

Esses locais também precisarão cumprir algumas ordenações: até quatro clientes para supermercados e agências bancárias e até dois clientes para mercearias e outros estabelecimentos. A partir das 20h, só poderão funcionar farmácias, postos de gasolina e hospital, além do delivery de alimentos. Em relação à venda de bebidas alcoólicas, a gestão municipal foi mais rigorosa.

Fica proibido em todo município o comércio desses produtos até o dia 1° de julho. Ainda segundo a prefeitura, estão vetadas de circular no município distribuidoras de bebidas, bem como empresas de transporte de passageiros, vans do transporte alternativo e veículos de particulares.

O toque de recolher vigora entre 20h e 5h do dia seguinte. Cidade de cerca de 11 mil habitantes, segundo o IBGE, Iuiu acumula 457 casos confirmados de Covid-19 com cinco óbitos, conforme a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).