NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Essa é a lei a respeito do ciúme, caso uma mulher se desencaminhe e se torne impura enquanto estiver sujeita à autoridade do seu marido, ou caso um homem fique com ciúme e suspeite que sua esposa tenha sido infiel. Ele deve fazer sua esposa ficar perante Jeová, e o sacerdote terá de cumprir toda essa lei no caso dela.O homem ficará livre de culpa, mas sua esposa responderá pela sua culpa".Números 5:1-31

quarta-feira, 30 de junho de 2021

 

Diante do atual contexto político, a maior parcela da população cearense votaria no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se a eleição presidencial de 2022 fosse hoje. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ficaria em segundo lugar.

Esse foi o resultado de um levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas, em 84 cidades cearenses. Os entrevistadores ouviram 1.528 eleitores, a partir dos 16 anos, de sexta (25) a terça-feira (29). A amostra indicou grau de confiança de 95% e margem de erro de 2,5% para os resultados gerais.

No primeiro cenário, Lula sairia na frente, com 45,9% dos votos e Bolsonaro teria 19,4% de apoio. Já Ciro Gomes (PDT), ex-governador do Estado, amargaria na terceira posição, com 13,3% dos votos. Além deles, o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) apareceria com 4,3% das intenções de voto, o apresentador Datena, com 2,6%, o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, com 2,3%, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, com 1%, a senadora Simone Tebet, com 0,2%, e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, com 0,1% das intenções de voto.

Outras 7,5% pessoas votariam branco, nulo ou em nenhum dos possíveis candidatos listados e 3,4% não responderam a questão.Fonte:Bahia Noticias