OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"O que seus antepassados viram de errado em mim para que se afastassem tanto de mim,e seguissem ídolos sem valor, e se tornassem eles mesmos sem valor? Os que lidam com a Lei não me conheceram,os pastores se rebelaram contra mim,os profetas profetizaram em nome de Baal e foram atrás daqueles que não podem ajudar ninguém. Por isso continuarei a fazer acusações contra vocês diz Jeová,E farei acusações contra os filhos dos seus filhos". Jeremias 2:1-37

quarta-feira, 30 de junho de 2021

 

Diante do atual contexto político, a maior parcela da população cearense votaria no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se a eleição presidencial de 2022 fosse hoje. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ficaria em segundo lugar.

Esse foi o resultado de um levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas, em 84 cidades cearenses. Os entrevistadores ouviram 1.528 eleitores, a partir dos 16 anos, de sexta (25) a terça-feira (29). A amostra indicou grau de confiança de 95% e margem de erro de 2,5% para os resultados gerais.

No primeiro cenário, Lula sairia na frente, com 45,9% dos votos e Bolsonaro teria 19,4% de apoio. Já Ciro Gomes (PDT), ex-governador do Estado, amargaria na terceira posição, com 13,3% dos votos. Além deles, o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) apareceria com 4,3% das intenções de voto, o apresentador Datena, com 2,6%, o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, com 2,3%, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, com 1%, a senadora Simone Tebet, com 0,2%, e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, com 0,1% das intenções de voto.

Outras 7,5% pessoas votariam branco, nulo ou em nenhum dos possíveis candidatos listados e 3,4% não responderam a questão.Fonte:Bahia Noticias