OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

quarta-feira, 16 de junho de 2021

CPI da Pandemia ouve Wilson Witzel, ex-governador do Rio, nesta quarta

A CPI da Pandemia ouve, nesta quarta-feira (16), Wilson Witzel, ex-governador do Rio de Janeiro. Os requerimentos de convocação são dos senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da comissão, Alessandro Vieira (Cidadania-SE).

Segundo Randolfe, o motivo para a convocação é a série de denúncias de que Witzel se beneficiou de um esquema de corrupção no início da pandemia. Em setembro de 2020, o ex-governador sofreu impeachment em processo na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Wilson Witzel entrou com um pedido de habeas corpus junto ao STF para ter o direito de decidir sobre seu comparecimento à CPI. O ministro Kássio Nunes Marques decidu na véspera do depoimento que deixou Witzel livre para comparecer ou para responder as perguntas feitas.