OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou cumprindo as minhas palavras contra esta cidade, para a calamidade dela, não para o bem; e naquele dia você verá isso acontecer.Mas eu vou livrá-lo naquele dia, diz Jeová, e você não será entregue aos homens de quem tem medo. Pois eu certamente o livrarei, e você não cairá à espada. Você terá a sua vida como despojo porque confiou em mim,diz Jeová". Jeremias 39:1-18

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Após ser criticado por Bolsonaro, Otto rebate: 'Não sabe diferenciar o real do irreal'

 

O senador Otto Alencar (PSD-BA) respondeu às críticas feitas pelo presidente Jair Bolsonado (sem partido) na última quinta-feira (4), numa live realizada no Facebook. O chefe de Estado sugeriu que o parlamentar baiano fica “posando como o pai da medicina” e “humilhando mulheres”, numa referência ao depoimento da médica Nise Yamaguchi, na última terça-feira (1º).

Em resposta, Otto afirmou que Bolsonaro é “fraco” e “confuso”. “Quanto às críticas feitas a minha atuação na CPI da Covid, em live, pelo presidente Jair Bolsonaro, reitero o que disse em 3 de abril do ano passado. Meu Deus, como um homem tão fraco, confuso, que não sabe diferenciar o real do irreal e com falsas crenças pode tomar por meio do voto a dianteira em um País tão maravilhoso como o nosso. Triste realidade”, disse, em nota enviada à imprensa.

Durante depoimento de Nise, que é defensora do uso dos medicamentos cloroquina e hidroxicloroquina no tratamento precoce contra a Covid-19, Otto, que é médico, confrontou Nise, e chegou a afirmar que ela foi leviana em pontos da defesa do tratamento precoce que, segundo entidades de saúde, não tem eficácia comprovada no combate ao novo coronavírus.