OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

quarta-feira, 3 de março de 2021

Prefeitura de Serrinha segue decreto do governo e prorroga restrições

 

O governador Rui Costa (PT) anunciou por meio de vídeo a prorrogação das medidas restritivas no estado para tentar conter o avanço no número de casos do novo coronavírus. Rui explicou que as medidas serão prorrogadas de maneira diferente nas diversas regiões do estado.

Em Serrinha, o fechamento das atividades não essenciais foi prorrogado até segunda-feira (08), às 5h da manhã.

Ao anunciar a prorrogação, o governador ainda fez um apelo aos baianos e mandou recado aos empresários. “Estamos adotando medidas que não gostaríamos de tomar. Sabemos do grau de informalidade da economia baiana e nordestina, da crise econômica que assola o Brasil, mas não temos alternativa.

 Essa é uma doença coletiva e, portanto, o único jeito de barrar a proliferação é restringindo o contato entre as pessoas. Peço a colaboração de todos, peço encarecidamente em nome da vida dos baianos e baianas, a sua colaboração. Ajude, use máscara, ajude a salvar a vida da sua família e da família dos outros”, disse Rui ao final do pronunciamento divulgado em vídeo.