NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Zé Cocá recebe apoio de prefeito de Serrinha e sai candidato único à UPB

 

O prefeito de Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano, Zé Cocá (PP), será o candidato único nas eleições da União dos Municípios da Bahia (UPB).  A decisão pela chapa única ocorreu na noite desta terça-feira (9) quando o prefeito de Serrinha, na região sisaleira, Adriano Lima (PP), retirou a candidatura em favor de Cocá. O consenso saiu de uma reunião feita em Salvador onde o governador Rui Costa esteve presente.

Adriano chegou a visitar prefeitos, apresentando propostas, junto com o prefeito de Governador Mangabeira, no Recôncavo, Marcelo Pereira de Mendonça, que também era candidato à presidência da UPB. Após diálogos, eles decidiram pelo apoio a Zé Cocá pela semelhança entre os projetos, chegando ao consenso de que junto podem trabalhar de forma colaborativa em defesa da entidade municipalista.

"Viemos ter esse diálogo com o governador Rui Costa, que é sempre um grande apoiador das causas municipais, para garantir a unidade da UPB. Mostramos a importância dessa nossa união para as ações da entidade e o prefeito Adriano Lima, assim como Marcelo Mendonça e os todos os demais concordaram e estão somando forças para, juntos, fazermos da UPB uma força motriz em prol dos municípios e da muncipalidade", disse Zé Cocá.

A eleição para a presidência da UPB está marcada para o dia 2 de março, na sede da entidade no Centro Administrativo da Bahia (CAB) em Salvador. Fonte:Bahia Noticias