NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Mãe de Geddel é condenada a 10 anos prisão por lavagem de dinheiro

 

A mãe do ex-ministro Geddel Vieira Lima e do ex-deputado Lúcio Vieira Lima, Marluce Vieira Lima, foi condenada a 10 anos de reclusão, inicialmente em regime fechado, pelos delitos de lavagem de dinheiro e associação criminosa.

De acordo com a Justiça Federal Marluce praticou oito crimes de lavagem de dinheiro em associação, ocultando R$ 42.643.500,00 e US$ 2.688.000,00 em espécie, além de investimentos administrados pela Cosbat Empreendimentos Imobiliários Ltda.

A Justiça determinou ainda que o juiz de Execução Penal decida sobre alterar o regime penal de Marluce para domiciliar ou outro mais adequado, “devido à sua idade avançada e seu estado de saúde considerado precário”. Marluce tem 70 anos.