NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Juazeiro: Prefeita testa positivo para Covid-19; segunda registra mais 1 óbito por coronavírus

A prefeita de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, Suzana Ramos, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada pela própria gestora nesta segunda-feira (1°). Ramos disse que se sente bem e que já está em isolamento social. Ainda nesta segunda, Juazeiro registrou mais 41 novos casos de novo coronavírus, o que eleva o número de infectados pela doença a 8.453, sendo que 2.232 são considerados ativos [que podem transmitir a doença].

Foi registrada também mais uma morte. Um homem de 80 anos, com comorbidade, veio a óbito por Covid-19 enquanto estava internado no Hospital Regional. Conforme o Blog do Valdiney Passos, 47 pacientes com novo coronavírus estão internados, 29 deles em UTI e 18 em leitos clínicos.

Em relação à vacinação, o município informou que 1.870 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O grupo é composto de idosos abrigados em casas de longa permanência , seus cuidadores e profissionais de saúde da linha de frente da rede hospitalar.