OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Rui critica postura de Bolsonaro no início da vacinação: 'Devia ser um momento de reflexão'

Presente no evento que marcou o início da vacinação na capital baiana, na manhã desta terça-feira (19), o governador Rui Costa (PT) não poupou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de críticas. Ao falar com a imprensa, Rui disse que o chefe do Executivo nacional tenta agora se apropriar de uma vacina que antes ele criticava.

Bolsonaro disse que a Coronavac, desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac e que será produzida no Brasil pelo Instituto Butantan, é do Brasil e não do governador de São Paulo, João Doria (PSDB). No entanto, o próprio presidente dizia que não iria adquirir doses do imunizante que vinculava ao governo paulista.

"Um absurdo. Devia, pelo menos, ser um momento de reflexão e dizer: 'olhe, faço uma avaliação, errei. Quero daqui pra frente ajudar'. Seria um bom começo", avalia o governador durante o evento nas Obras Sociais Irmã Dulce, no Largo de Roma. Bolsonaro, no entanto, não dá sinais de que vai mudar a postura negacionista.