NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Prefeito de Serrinha e candidato à UPB, gestor diz que chapa agregará todos partidos

 Postulante à presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), o prefeito de Serrinha, na região sisaleira, Adriano Lima (PP) afirmou que a meta é fazer com que a chapa seja independente e pluripartidária. O nome “UPB sem partido” foi escolhido a propósito, segundo Lima, como forma de representar os 417 municípios do estado. Isso sem distinção de legenda política ao qual o chefe do Executivo local estiver filiado.

"Não houve ainda em escolhas que estão sendo colocadas o critério da viabilidade eleitoral. O nosso nome está, definitivamente, colocado no pleito, e nosso intuito é lutar pela voz e os pleitos dos prefeitos", disse Adriano Lima que afirmou ainda que a sua chapa está "firme" como postulante a comandar a UPB. Para o prefeito de Serrinha, a “UPB está acima das disputas políticas”.