OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

“PC tá com dinheiro e funcionário sem comer”, torcedores do Vitória protestam no Barradão

 

Um protesto pacífico está acontecendo na tarde deste domingo (17) em frente à chácara Vidigal Guimarães, alojamento oficial do Esporte Clube Vitória. O ato foi organizado pela torcida Os Imbatíveis, maior organizada do Leão, e as críticas são voltadas ao presidente do clube, Paulo Carneiro.

“PC tá com dinheiro e funcionário sem comer”, cantam os torcedores presentes no protesto. Outros dirigentes e ex-dirigentes do Vitória também estão sendo lembrados no protesto, como os ex-presidentes Alexi Portela e Ademar Lemos, o ex-vice-presidente Manoel Mattos, o atual presidente do Conselho Deliberativo Fábio Mota e o presidente do Conselho Fiscal Jaílson Reis.

Na última terça-feira (12) o Vitória anunciou o corte de 25% do salário dos funcionários do clube. Já na última sexta-feira (15) a diretoria pagou um dos meses de salário atrasado aos seus funcionários, porém o clube ainda deve um mês de salário e o décimo terceiro aos profissionais.

O Rubro-Negro entra em campo logo mais, às 16h, contra a Chapecoense, no Barradão. Com 38 pontos conquistados, o Leão está na 17ª posição na tabela de classificação e precisa de um triunfo contra a Chape para sair do Z4.Fonte:Varela Noticias