NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

“PC tá com dinheiro e funcionário sem comer”, torcedores do Vitória protestam no Barradão

 

Um protesto pacífico está acontecendo na tarde deste domingo (17) em frente à chácara Vidigal Guimarães, alojamento oficial do Esporte Clube Vitória. O ato foi organizado pela torcida Os Imbatíveis, maior organizada do Leão, e as críticas são voltadas ao presidente do clube, Paulo Carneiro.

“PC tá com dinheiro e funcionário sem comer”, cantam os torcedores presentes no protesto. Outros dirigentes e ex-dirigentes do Vitória também estão sendo lembrados no protesto, como os ex-presidentes Alexi Portela e Ademar Lemos, o ex-vice-presidente Manoel Mattos, o atual presidente do Conselho Deliberativo Fábio Mota e o presidente do Conselho Fiscal Jaílson Reis.

Na última terça-feira (12) o Vitória anunciou o corte de 25% do salário dos funcionários do clube. Já na última sexta-feira (15) a diretoria pagou um dos meses de salário atrasado aos seus funcionários, porém o clube ainda deve um mês de salário e o décimo terceiro aos profissionais.

O Rubro-Negro entra em campo logo mais, às 16h, contra a Chapecoense, no Barradão. Com 38 pontos conquistados, o Leão está na 17ª posição na tabela de classificação e precisa de um triunfo contra a Chape para sair do Z4.Fonte:Varela Noticias