OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Governador diz que não falará em volta às aulas em momento de alta da pandemia

 

O governador Rui Costa (PT) voltou a falar sobre a possibilidade de volta às aulas.

Em entrevista à rádio Sociedade, ele afirmou que não existe chance de liberar o retorno do funcionamento presencial das escolas com a alta no número de novos casos e óbitos por Covid-19.

“Passaram as eleições e em novembro e dezembro, os números dispararam. Em janeiro cresceram o número de óbitos. Estávamos em 20 em outubro por dia, subiu para 30 em dezembro e em janeiro já está em 35. Eu não posso falar de volta às aulas quando está aumentando o número de casos. Por enquanto, a curva da Covid está sem controle e crescendo. Nós não podemos programar agora volta às aulas sob pena de colocar crianças e idosos em risco”, disse o governador.

Ele explicou que o retorno das crianças às salas de aula colocaria muitos idosos em risco.

“As crianças, muitas crianças, ficam com pessoas mais idosas, como pais e avós, e com certeza estaríamos colocando essas crianças em risco. Não dá para imaginar que crianças dentro do ambiente escolar teriam o cuidado para que não houvesse infecção. Eu vou aguardar mais um pouco. Quando a gente estabilizar, parar de crescer o número de mortes, a gente volta a planejar a volta às aulas”, afirmou.

O governador ainda adiantou que se reunirá com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, nos próximos dias para afinar o assunto.Fonte:Varela Noticias